Rr Eletrica
Mas isso é visto, Palmares faz anos que controla a arbitragem.
em Bate-Papo da Torcida > Eu profetizei o que aconteceria hoje no allianz
Em resposta ao tópico:
Enquanto os rivais não verem que Corinthians, São Paulo, e Santos são todos uns coitados frequentemente roubados pela arbitragem e que os verdadeiros times da CBF e da mídia são Palmeiras e Flamengo, o Palmeiras continuara mandando em tudo e o veiga firme na missão de bater records de gols na história somente de pênaltis.
Mas o ódio dos antis é tão grande que ainda rotulam o Corinthians.