Gabriel Brito
Será que não tem outro Martinez escondido pelos EUA não?
em Bate-Papo da Torcida > José martinez
Em resposta ao tópico:
Mn o José martinez é monstro esse sim é muito Corinthians agora sabemos por que ele foi ídolo em seu antigo clube ele te raça e garra dentro de campo e tenho certeza que se o neymar joga-se ele ficaria no bolso do martinez. Melhor que raniele e ryan
Vai Corinthians!
