Gustavo Kayser
Um dos meus primeiros ídolos que tive no futebol junto com Marcelinho e Ricardinho. Jogava muita bola, uma pena que perdeu espaço com a chegada da MSI e acabou indo para o Japão aos 25 anos. Depois disso foi só ladeira abaixo. Uma pena, pois nunca atingiu o 'auge'.
em Bate-Papo da Torcida > Gil é muito ídolo sim! Respeitem o cara!
Em resposta ao tópico:
Gilberto Ribeiro Gonçalves, grande Gil o legislador! Autor de gol de título, muito veloz, fez parte do melhor lado esquerdo do mundo...