Alexandre Ballerine
Ok, pode até ser, 'MAS'...
Isso NÃO muda O FATO de que ele MAIS UMA VEZ FALHOU de forma INACEITÁVEL Naquele lance em que NÃO TOCOU para o atacante que Estava em condições de marcar quando o jogo contra os equatorianos ainda estava 0x0!
Que ele se trate, caso esteja com problemas físicos e retorne bem MAS...
SE estiver em campo, NÃO PODE FALHAR COMO OCORREU NOVAMENTE Naquele lance.
Simples assim.
em Bate-Papo da Torcida > Garro aparentemente no "sacrifício"
Em resposta ao tópico:
Durante o primeiro tempo num lance onde o Ranielle sofre uma entrada mais forte, o Garro vai reclamar com a arbitragem e quando mostram o Ranielle caído no chão, ao fundo da pra ver que o Garro está com um 'curativo' no joelho aparentemente após fazer alguma infiltração ou drenagem na região, de curioso fui procurar no Instagram do Corinthians, e da pra ver +/- quando ele entra em campo para o aquecimento.
Acredito que após as partidas mais decisivas agora desse mês, ficará um pouco afastado.
Mas o importante é que mesmo não 100% nos deu a vitória hoje.
Vai Corinthians!