Fiel Osofia
Jogo fraco sim, mas muito mais disputado que qualquer partida nossa este ano.
em Bate-Papo da Torcida > Jogo horrível
Em resposta ao tópico:
Arrumaram um pênalti prós porquinhos passarem e ter Derby na final
De resto um joguinho de dar sono Corinthians x prantos foi bem melhor
