Pedro Silva
Pronto, disse tudo. Tem muito torcedor que não agrega em nada, só críticas com ofensas..
em Bate-Papo da Torcida > Angileri expõe o quanto o Bidu é ruim
Em citação ao post:
Exagero seu, o Angileri é melhor mais experiente lógico, mas o Bidu foi útil ano passado tem suas qualidades sim, bom reserva, peca no sistema defensivo, até porque há uma diferença física grande em comparação, mas é mais rápido por exemplo...O problema é que a geração de vocês de hoje tem muitas informações prontas na Internet, estudo superficial das coisas, não se aprofundam na história, nos fatos, contextos, se acham acima do bem e do mal, são facilmente manipulados por informações, tem muito que aprender antes de julgar. Tudo na vida é equilíbrio, confiança. Nós deveríamos ser agentes agregadores na vida das pessoas e não agir para o mal delas...