x

Post de Dailton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acredito que seja pra colocar os reservas em ritmo e entrosamento, tendo em vista que os campeonatos Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores ou Sul-americana são longos e precisamos ter o elenco principal, ou no mínimo dois times.

Ano passado e esse ano mostra que os reservas também não tem ritmo e entrosamento, mesmo com sequência de jogos.

Acho que não deveria pensar em mudança por enquanto.

em Bate-Papo da Torcida > Eu já não defendo mais

Em resposta ao tópico:

Eu já não defendo mais

O Ramon a um tempo atrás admirava o seu trabalho no clube e até defendia, hoje não tem argumento favorável a ele.

Quando mais precisamos de um técnico ele falha, parece até proposital

Esse ano ele não repetiu o time 2x seguidas usou quase sempre o time reserva aí no clássico vem com o time titular sem ritmo e sem entrosamento e até acho que deve fazer isso amanhã, vai com o time reserva e na quarta volta os titulares o que é um absurdo, o auge dessa equipe ano passado foi justamente quando saiu das copas e começou repetir a mesma formação no brasileiro.

Dessa forma esse time nunca vai engrenar, ano passado ele usava os melhores, barrando Fagner, yuri albertoe quem tivesse mal, já esse ano thalles começou voando e pouco tem sido aproveitado.

Fora que nos jogos importa ele sempre quer inventar, passando a impressão que quer se destacar mais do que qualquer um, contra o Flamengo popou no Rio e isso custou uma final, no jogo passado quis inventar uma formação que pouco era utilizada, contra o São Paulo inventou e novamente passou vergonha.

Acho que para o bem de todos o melhor é troca, me lembro de uma fala do mano nos mulambos'vou sair porque não consigo extrair mais desses jogadores tipo isso, e essa impressão tenho do Ramon, um time cheio de bons jogadores que com até o momento todos estão mal preparados o único que está se destacando ele não usa.
A defesa tá uma bagunca, por conta disso até o Hugo tem começado a falhar.

Espero que entre com os melhores amanhã e não invete na formação.

Me recuso a acreditar que esse time do Bahia é melhor que o Corinthians 2025, pra mim falta comando técnico, na pré Libertadores eles têm feito o que se esperava do Corinthians e não essa vergonha.

Responder ao post do Dailton

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthian Casuals

    "América do Sul tem muitas vagas para a Copa"

    Última resposta há 15 segundos por kontratudo

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kontratudo

    Outros esportes sem ser futebol

    Última resposta há 3 minutos por kontratudo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleison Santos

    O verdadeiro teste de fogo da seleção começa amanhã

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo Sarri

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Gehlen

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 4 minutos por Victor Hugo

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Copa

    Última resposta há 4 minutos por Iago Felipe

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Nigéria e Camarões ficaram fora da copa...

    Última resposta há 4 minutos por Marcos

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Me chamem de louco

    Última resposta há 8 minutos por Iago Felipe

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Qual a diferença entre Fatal model e fatal fans?

    Última resposta há 10 minutos por Marcos

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 11 minutos por Fernando Zemetek

    13respostas

    acessar o tópico