Vander Alves
Vejo a seguinte situação... Ano passado o Corinthians jogou com 6 jogadores dando a vida para os três da frente não precisar voltar muito para marcar... Mas tomamos gols em quase todos os 9 jogos do final do brasileirão... Mas os três da frente resolvia os jogos
em Bate-Papo da Torcida > A gente também consegue!
Em resposta ao tópico:
Barcelona tomou de 4 (com o perdão da palavra) então a gente também consegue fazer 4 gols neles, ou mais. Só desisto quando o juiz apitar. Vamos mandar energias positivas que vamos conseguir! #VaiCorinthians
