Dan Sales
Meu amigo, BIDON acertou o time junto com o Carrillo no ano passado. Quando encaixar novamente, o mlk vai comer a bola.
em Bate-Papo da Torcida > Fortaleceu o meio, o time melhorou.. é carrillo ou bidon
Em citação ao post:
Como vejo torcedor carente de base, esse Bidon não da!
Moscardo 2.0 onde também é muito fraquinho, faz um jogo bom e quatro ruins.


