Paulo Kobal
Esse cara entrou e o time mudou. Se não fosse ele, talvez estivéssemos amargando a série B
em Bate-Papo da Torcida > Memphis - o problema que faz parecer que ele está mal no jogo
Em resposta ao tópico:
Todo jogo tem muita gente criticando o Memphis e, em resposta, outras pessoas vêm com os ótimos números que ele consegue.
Nenhum dos lados está errado. A questão é que o Memphis está mal no 1x1. Foi bizarro ver como ele perdeu quase todos os confrontos para o já aposentado e esquizofrênico Gil. Perdeu também vários confrontos 1x1 contra jogadores do time de várzea da Venezuela. Parece que a perna pesa, falta físico pra concluir os dribles e agilidade pra iludir o adversário.
Contudo, ele ainda é um jogador que acha passes e cruzamentos. Tem uma leitura de jogo diferenciada, consegue achar caminhos em contra-ataques que não são simples de serem vistos. Então, ficamos com o “paradoxo” de vê-lo perder a bola várias vezes, mas ainda seguir com uma participação em gols invejável.