Jefferson Ribeiro
Mas me incomoda ver Ramom iniciar os 11 com Martinez, Raniele e Carrillo somente Garro como um armador de jogadas, sendo que poderia usar esse jogo de ontem pra ir com Talles até mesmo Romero de início pra tentar sufocar os sardinhas no campo de ataque e forçar erros deles, pra fazer o mesmo na nossa FINAL/GUERRA de quarta...
Vitória de ontem foi muito bom pra dar novamente confiança para o time, ter alguns dias de paz e ir para o jogo pra matar ou morrer.
Ramom que na minha opinião mesmo com esse grave na escalação de quarta faz um bom trabalho.
E deveria continuar, bom que Melo também acha isso e manteve trabalho.
em Bate-Papo da Torcida > Rollheiser melhor que Garro
Em resposta ao tópico:
Ué não era isso que o pessoal da Cazé TV disse, ou deixou subtendido?
Mesmo abaixo fisicamente, ele é importante para o elenco.
Digo isso do Memphis também.
Angileri, mais uma partida e mais uma assistência (Pena que não joga quarta, então vamos de Bidu).
Martinez fez muita falta no outro jogo, ele manda no campo junto com o Carillo.
Talvez achamos finalmente a zaga, vamos aguardar.
Só precisa ficar atento com as bolas aéreas, tem me preocupado.
O jogo de hoje também serviu para a 'midia especializada' que já colocava o Santos na final.
Quarta é Guerra!


