Fabio Junior
Oloco se pra você não, minha opinião é que sim, foi muito infeliz ao insinuar que Corinthians foi ajudado pela arbitragem, que não expulsaram Carrillo, nada a ver o lance de um com outro, deveria ficar calado
em Bate-Papo da Torcida > Declaração do " ídolo " Gil
Em citação ao post:
Ah cara bem menos, em momento algum ele desmereceu ou insinuou algo sobre o Corinthians só disse que a arbitragem em São Paulo é ruim e não mentiu no jogo da fase de grupo contra eles também fomos prejudicados então não teve polêmica nem nada foi uma declaração de quem perdeu o jogo


