Luiz Brietzig
Eles perderam um jogo que na cabeça deles estava fácil de passar kkkkkkkkk é óbvio que vão inventar mil desculpas agora kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Declaração do " ídolo " Gil
Em resposta ao tópico:
Eu entendi direito ou o Gil disse assim ' esses clássicos (dessas gente) aí ' tem que trazer juiz de fora pra apitar, o que tem haver o jogo do Mirassol? E outra o carrillo nem pegou com violência forte, pegou na pontinha do pé, quase nem pega... Diferença de lances nítida, ainda bem que esse fulano meu ídolo nunca foi..
