Vicente Mateos
Agora esse povo que estava falando 'nossa cês tão bravinho demais com uma zoeira dele depois a gente ganha e zoa de volta' não pode falar mais nada kkkkkkkkkkkkkk agora é chumbo para cima desses lambaris do eterno 7x1
em Bate-Papo da Torcida > "Ele tem mais medo da gente que nós dele!"
