Senhor Kunga
Também ex jogador do real Madrid e seleção espanha durante anos, não e qualquer jogador.
Não tem nem comparacao com caca segunda divisão do Japão, André ramalho fraco nunca jogou nada.
Mas o salário não da não.
em Bate-Papo da Torcida > OFF- Sérgio Ramos jogando muito no México
Em resposta ao tópico:
Já são 2 gols em 3 jogos, além de ser o MVP da partida nas 3 oportunidades em que jogou com nota quase 8 no Sofascore.
Realmente ainda tem lenha pra queimar, mas o que serve é o Ramalho e Cacá.





