Senhor Kunga
Acho que vitor roque ou estevao farao gol
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e Palmeiras na final
Em resposta ao tópico:
Minha opinião é que o Palmeiras passa, mas Corinthians vai ter que treinar muito e parar com essa mania de fazer um gol e parar de jogar, com um a mais deveria ter aproveitado pra matar o jogo mas enfim passamos, contra o Palmeiras vai ter que jogar bola de verdade!
