Yuri Boyka
To vendo que você não viu o cacá jogar
em Bate-Papo da Torcida > Cacá e Gustavo Henrique é a melhor zaga
Em resposta ao tópico:
Cacá está machucado? Pq precisamos não tomar gol na quarta e com Félix não dá. Por mais que ele tenha jogado um pouco melhor hoje, se envolveu no gol dos caras hoje.
Precisa contratar zagueiro, mas enquanto não contrata o Cacá é um pouco melhor que os outros e pode ajudar na bola área no ataque.
Tem que melhorar muito para passar quarta, acredito que a Arena pode empurrar o time. Mas não pode tomar gol. Eu prefiro não desistir, acredito que ainda dá.
