Caio Grunheidt
A hora que o Gil ver o lance ele pede desculpa. Não tem ninguém que tenha cara de pau pra falar que não tem que expulsar.
em Bate-Papo da Torcida > Chupa, Gil. Seu bab4c4
A hora que o Gil ver o lance ele pede desculpa. Não tem ninguém que tenha cara de pau pra falar que não tem que expulsar.
em Bate-Papo da Torcida > Chupa, Gil. Seu bab4c4
Criado há 2 segundos por marselo
0respostas
Última resposta há 7 segundos por All Black Corinthians
7respostas
Última resposta há 19 segundos por Luidger Gomes Gonzaga
25respostas
Última resposta há 49 segundos por San George
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Caio
39respostas
Criado há 1 minuto por Renan barbosa
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Carlos Gabas
30respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Cássio mandrake
4respostas