Alex Jr
Meio kkkkk garro, Carrilo e Memphis não tão marcando e andando em campo, perdemos a meiuca
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Santos - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
É impressão minha ou nessas disputas no meio de campo os caras estão indo meio que com o 'freio de mão' puxado.