Marcos Oliveira
Sic velho sou um goleiro frustado(cheguei a fazer base dos 11 ao 14 no Juventus), mas aprendi com o Colonezze(lenda do Juventus que também jogou no Corinthians) que a pequena área e do goleiro, mesmo que seja na trombada! Ai temos uma geração de goleiros(não só Hugo, Cássio já era assim)com quase 2 metros de altura que ficam plantados em cima da linha... PQP!
