Ryan Marcandal
Era era muito fâ quando era o batlle royale com o mapa verdanak, mas depois que foram mudando os mapas só piorou. Hoje em dia nem jogo mais
em Bate-Papo da Torcida > Algum corinthiano fã de Call of Duty?
Era era muito fâ quando era o batlle royale com o mapa verdanak, mas depois que foram mudando os mapas só piorou. Hoje em dia nem jogo mais
em Bate-Papo da Torcida > Algum corinthiano fã de Call of Duty?
Última resposta há 0 segundos por Corinthians minha vida
21respostas
Última resposta há 2 segundos por Anat Picareta
36respostas
Última resposta há 4 segundos por Shaolin MatadorDePorco
26respostas
Última resposta há 16 segundos por Marcello K.
22respostas
Última resposta há 17 segundos por Francisco Nascimento Junior
11respostas
Criado há 1 minuto por Corneta .
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Paulo rogerio dos santos
35respostas
Última resposta há 2 minutos por Nelson Costa
11respostas
Última resposta há 3 minutos por Francisco Nascimento Junior
7respostas
Última resposta há 4 minutos por Gerson da Silva
7respostas