Jao Corinthiano
Se fosse o Corinthians que tomasse de 4 de algum rival ninguém iria querer saber se tinha poucos ou muitos tittulares, e o camisa 9 jogou além do Pacha e o Orozco que fez 2 gols na gente e mais o Brian entraram no 2 tempo, além de mais 3 titulares.
em Bate-Papo da Torcida > Barcelona perdendo de 4x0 do Del Valle