Cristiano Silva
Eu também não sofro com futebol, faço minha parte que é torcer no outro dia já estou focado no meu trabalho e família.
em Bate-Papo da Torcida > Não sofro mais há anos...
Em resposta ao tópico:
A maturidade dos meus 57 anos, me fizeram entender muitas coisas, graças a Deus! Cada um com os seus problemas! Futebol pra mim é a mais pura diversão...
