Elcio Leite
Procurei o jogo todo o lateral Hugo sendo melhor marcador que o Bidu. Na minha TV isso não passou. E por aí?
Bidu no banco por birra desse técnico covarde, prefere um jogador que derruba o volume do ataque, tem 1 opção a menos do meio pra frente e trotou em lances que resultaram em gols. 3 jogadas por ali, 3 gols.
Mas claro, o time todo foi horrível.
em Bate-Papo da Torcida > Isso aqui foi o ápice da noite
Em resposta ao tópico:
Nesse lance eu simplesmente já xinguei antes mesmo do gol do adversário sair. Três jogadores trotaram do lado do jogador deles, que passou como quis.
Cara, inaceitável uma coisa dessa. Nem sei o que falar mais, é desanimador...
