Giuliano Abóbora
Amigo, você pode odiar o Bidon, pode achar o Bidon o pior ser vivo no planeta, ele pode ter te batido no rosto na frente da sua namorada, mas nem isso pode fazer você ter uma opinião assim. O Maycon n ganha do Bidon em absolutamente nada relacionado a futebol, nem em amarrar a chuteira, eu tenho certeza que até nisso o Maycon é um pereba absoluto
em Bate-Papo da Torcida > Bidon x Maycon
Em resposta ao tópico:
Não tenho dúvida que é um MEIO campo COM:
Maycon, MARTINEZ, CARRILLO e GARRO é forte fisicamente, vai se impor contra o Santos, tem excelente saída de bola, vai alimentar muito bem Yuri e Memphis, além de ter mais experiência.
BIDON É UM JOGADOR TALENTOSO mas ainda é inexperiente para matamata,. É um jogador fraco fisicamente. Mesmo na venezuela do gol da Venezuela ele estava caminhando na lateral esquerda, no Equador no terceiro gol em vez de dar um carrinho deu um passo de bailarina pra cima do artilheiro,...no meio campo perdia a bola e voltava caminhando. Não tem imposição física. Precisa de mais rodagem para encarar os jogos decisivos e na Libertadores.
MANTER O Maycon NO BANCO E ENTRAR COM Bidonzinho é PEDIR PARA TOMAR SUFOCO DOS Santos E INFELIZMENTE TALVEZ, LEVAR ATÉ UM GOL DO NEYMALA!
Se bem escalado, acredito na vitória contra o Santos e até na reversão do jogo contra o Barcelona do Equador
VAI CORINTHIANS!
