Fabiano Rissoli
É, mas não vamos jogar com o Cianorte né. Mas a equipe tem que lutar até o fim, honrar o nosso manto, é o mínimo que esses atletas e a comissão técnica tem que fazer.
em Bate-Papo da Torcida > Na 4a que vem a gente se classifica!
Em resposta ao tópico:
Já vi e vivi várias viradas épicas.
Corinthians e Cianorte... Entre outras
Essa será mais uma...
Basta o time jogar sério
