Fabiano Rissoli
Culpa não é só dele não, a equipe inteira foi muito mal, até o nosso paredão Hugo falhou... Bidu também quando joga faz cagadas, veja os últimos gols sofridos com ele em campo. É torcer pra que o Agilere realmente seja um bom lateral e resolva.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Hugo não jogar mais
Em resposta ao tópico:
Estava no Instagram e vi essa análise do segundo gol do barcelona.
Hugo simplesmente andando em campo e dando o corredor para o atacante. É um absurdo!
Augusto de Melo curtiu esse vídeo.
Acredito que Hugo não jogue mais pelo Corinthians.
