Joseph Schwalk
Ano passado era salvar do rebaixamento, muitos passaram pano pra vacilada contra o racing e o flalixo, esse ano faltou planejamento, poupou e deixou chegar na Libertadores ruim desse jeito? Fora tudo isso, algo ocorreu nos bastidores, clima parece estranho no elenco!
em Bate-Papo da Torcida > Agora falando com a cabeça fria, Corinthians foi mais do mesmo
Em resposta ao tópico:
'Como assim mais do mesmo? Tomamos 3x0, isso não aconteceu em nenhum outro jogo'
Mas poderia! Há meses eu e mais milhares de corintianos por aqui no fórum estávamos reclamando de como esse time estava fraco e desorganizado lá atrás, sempre tomando vários gols
Mas ganhava porque o ataque funcionava, em um antigo tópico por aqui deixei bem pontuado: 'Esse time estará bem enquanto o ataque continuar funcionando e fazendo gols, espere um jogo onde os atacantes não conseguirão fazer um gol e verão o caos reinar por conta dessa zaga'
E foi isso que aconteceu em Guayaquil, UM único jogo onde não achamos um gol e o time foi massacrado por conta desse sistema defensivo, que há meses vem sendo ignorado por esse treineiro, que estava sendo resultadista, 'ah mas não importa que ganhou de 5x4, importante que ganhou' 'Nossa eu entro no fórum e só reclamação, parece que o time perdeu'
Tá aí o resultado, isso é o que vocês queriam? Torcedor de verdade sabe quando time tá com algum problema, não vou ficar feliz vendo o time ganhar de 4x3 tomando 3 gols de time venezuelano que a folha salarial do time é um salário do André Ramalho, Ramon e seu time está colhendo o que plantou, uma provável eliminação precoce de Libertadores


