Mir Pepe
Melhor dar 300 mil pra cada em cada gol...
Aí a gente passa fazendo uns 5
em Bate-Papo da Torcida > Esportes da Sorte, nunca te pedi nada
Em resposta ao tópico:
O jogo de volta do Corinthians com o barcelona poderia ser mais uma ativação da nossa patrocinadora, né? Mais uma motivação. 300 mil por gol. E 500 mil se classificar, de bonus.
