Gilmar Fubá Apoiador
Cara, não adianta tapar o sol com a peneira. O Garro não acertou 1 passe no jogo de quarta. O Memphis perdia a bola e parava ficava olhando. A defesa é só 1 dos problemas
em Bate-Papo da Torcida > Menphis e garro!
Em resposta ao tópico:
As vezes acho que o povo do fórum é ignorante, olha o tanto de gols que os cara fazem e dão assistência o problema principal hoje é essa sic da defesa mal treinada!

