Improta 82
Enquanto tiver quem assista, continuarão indo.
em Bate-Papo da Torcida > Qual será o próximo a ir ao podpah?
Em resposta ao tópico:
Falar dos grandes títulos conquistados aqui.
Engraçado que o Flamengo, botafogo que foi campeões e não vir nenhum jogadores dele indo ao podpah.







