Renan Borba
Só falta poupar contra o pran7os
em Bate-Papo da Torcida > Duas decisões
Em resposta ao tópico:
E mais uma vez, estamos diante de duas decisões e o pobre Díaz não sabe o que fazer...está perdido. E ao invés de seu filho ajudá-lo, pois são duas cabeças pensantes, parece que se atrapalham nas tomadas de decisões para os jogos mais importantes. Poupou o time titular e o mesmo não rende, está sem alma. Talles Magno voou e agora, sequer tem chance pra jogar. Não estou entendendo mais nada. Estamos sob pressão desnecessária. O time teve pré temporada...era pra ser o time a ser batido. Pobre de nós torcedores.