Julio Araujo
Contra o Racing ele também estava sem ritmo
em Bate-Papo da Torcida > Garro fominha de merdha
Em citação ao post:
Realmente ele não foi bem, mas o garro tem poucos jogos na temporada vindo de lesão, o ritmo ainda não está no ideal, pra mim o que acabou com o time foram as laterais e os volantes