Larry Lahr
Louvo sua fervor de torcedor, mas não chegue a extremos. Não precisa cancelar sua conta.
O mínimo que podemos esperar deles é uma vitória, mesmo que não passemos.
em Bate-Papo da Torcida > Aposto com qualquer um do fórum
Em resposta ao tópico:
Quarta feira o Corinthians passa.
estou falando com vocês mesmo anti Corinthiano, eu estou com raiva, mas acredito na força da nossa torcida que vai empurrar esses bando de morto.
Se o todo poderoso não passar eu vou excluir minha conta aqui.