Cadu Cwb
Não é bem assim, o Corinthians é o time brasileiro que mais gera valor às marcas
Por isso que a patrocinadora queria apoiar uma contratação midiática (cara), e não qualquer contratação, pq além do Corinthians ser o time que mais gera valor, com uma contratação midiática isso é ainda mais potencializado, a contratação fica gerando mídia por meses e citando a viabilização pela patrocinadora, o que lhe rende ainda mais exposição.
Lembre-se que a patrocinadora viabilizou Memphis Depay quando o Corinthians corria sério risco de rebaixamento.
em Bate-Papo da Torcida > Firmino
Em citação ao post:
Não conseguiu nem o moleque do Guaraní vai conseguir Firmino? Patroxinadora já deve estar de saco cheio, ainda mais se confirmar a eliminação.