Thiago Gaviao
Não adianta falar de tradição se tem um time medroso, de mentalidade infantil que tem medo de jogar. Foi vergonhoso parecia criança jogando contra adulto, todos estavam cagando nas calças.
em Bate-Papo da Torcida > Acabou a Libertadores
Em resposta ao tópico:
Foi lá passar vergonha. Estamos praticamente eliminados, não jogamos nada e agora nem pra sula a gente vai pq esse time não sabe jogar a Libertadores isso é fato não temos tradição nessa competição. Domingo tem que pelo menos jogar pra ver se chega a final. O que vocês acham?

