Silva Silva
Na Libertadores não desaprendeu, simplesmente porque 2012 foi a exceção. O normal é passar vexame mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Esses números são fodas…
Em resposta ao tópico:
Copa do Brasil não vence há 16 anos.
Libertadores não vence há 13 anos.
Brasileiro não vence há 8 anos.
Sul-americana nunca venceu.
Paulistão há 6 anos.
Paulistão…
Será que é só na Libertadores que nós desaprendemos a jogar?



