Grande Timão
Então, esse time sabe jogar bola, só não querem fazer o Ramon ficar.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon Diaz perdeu o vestiário
Em citação ao post:
Também estou achando. Não é normal essa disparidade para o time do ano passado. As desculpas de pre temporada e rodar elenco acho que já deu...
E a entrevista dele também me parece de alguém de saco cheio.
