Luis Pellicano
Mas a galera tem que parar de torcer com o traseiro.
O time é OBJETIVAMENTE bom, temos reservas que conseguem sustentar um jogo já garantido e um times que podem começar jogando que até intimidam o adversário. Ontem, no Equador, vimos um futebol sofrível, porcamente incisivo e com quase zero chances reais de gol.
Mas esse time é mesmo incapaz? As surras do ano passado não os calejaram o suficiente? Repetir a arrancada final de 2024 é tão impossível assim?
Entendam, vocês torcem para o Corinthians. Aqui tudo é amplificado e tudo - seja a glória ou a desgraça - sempre será amplificado em um nível que não existe em nenhum outro clube no país. O certo é engolir o fiasco óbvio de ontem e cobrar por um futebol mais digno, que nos faça orgulhosos do Timão. Não adianta querer rifar comissão técnica a essa altura, ter que arcar com uma multa monstruosa e jogar um projeto que vem em uma acendente.
Corinthians é um time diferente, onde tudo que acontece é visto sob um microscópio por todos. E sempre será contra tudo e conta todos, às vezes até contra nós mesmos. O que nos resta é torcer e empurrar o time, com muito amor, até o fim. O resto é torcida emocionada.
em Bate-Papo da Torcida > Eu não sou o único irritado com o Ramon