x

Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fabinho Soldado tirou petróleo de pedra e Ramon Diaz não soube o que fazer.

Quem está acompanhando os jogos do Corinthians dede o início da temporada sabe muito bem que o clube piorou taticamente. Eu sou um dos poucos que vinha alertando isso a cada jogo e sendo massacrado nos comentários como se fosse um anti-corintiano, afinal enquanto está ganhado o oba oba vem, né? E o ano no Brasil só começa depois do Carnaval, né? Pois é, tanto o oba oba quanto o Carnaval acabaram! E acabou a farsa do Ramón Díaz também.

O Fabinho Soldado tirou petróleo de pedra para fortalecer o elenco que tanto o Ramón, quanto a torcida achavam fracos (e era mesmo), hoje o Corinthians tem um elenco que não deve em nada ao menos 16 dos 20 clubes da Séria A, e sabendo que tirando o River Plate não existe clube no continente americano inteiro que tenha poder de contratação equiparável ao 'big six' em arrecadação brasileiros, provavelmente o elenco do Corinthians é um dos cinco melhores da América Latina, NO MÍNIMO.

Aí vem os enzos de condomínio que estão com a dopamina viciada em Premier League e Champions League falar: 'ain, mas a lateral e a zaga não são tão bons'! IRMÃO, se eu for listar o tanto de BAGRE que foi titular e campeão da Libertadores por clubes brasileiros nos últimos anos, daria um post só sobre isso! Definitivamente não temos uma seleção, mas para o NÍVEL do continente não estamos devendo QUASE ninguém.

Vamos analisar um único lance só pra constatar como o Ramón Díaz tá tirando uma com a nossa cara! Olha o posicionamento dos jogadores na jogada do segundo gol, marcando o VENTO, esperando o chute sem ângulo nenhum do qual se quiser o Hugo Souza pode tranquilamente defender a bola sentado se o atacando do Barcelona for sic o bastante pra querer mandar um chute direto. Tem literalmente seis contra dois, ou melhor, seis fingindo que não tem mais nenhum jogador do Barcelona em campo além daquele que está com a bola! Cara nem o time de várzea da minha favela da uma bobeira dessas. Agora desafio vocês olharem os gols que tomamos ou que o Hugo Souza nos salvou de tomar em bola rolando deisde o início do ano! Vão ver bizarrices muito similares a essa. E simplesmente injustificável alguém falar que um jogador da Série C que seja não sabe nem se posicionar se for bem treinado.

Ramón Díaz some daqui, mano!

em Bate-Papo da Torcida > Fabinho Soldado tirou petróleo de pedra e Ramón Díaz não soube o que...

Responder ao post do Victor

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Cadê os apoiador do André negao

    Última resposta há 19 segundos por Marcelinho Surrado

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    O Fantástico mundo dos corintianos (Alguns)

    Última resposta há 37 segundos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 51 segundos por Clodoaldo

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Claudio Moreira

    ENQUETE: André Negão

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius Guilherme de Sousa

    8votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Arruda

    290votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 2 minutos por CORINTHIANS DA SILVA

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Jackson Antonio de Queiros

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 3 minutos por Marcelinho Surrado

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Criado há 15 minutos por Alexandre Felipe Saulo

    0respostas

    acessar o tópico