Lucas Lopes
- Já entra em um campeonato importante com o único objetivo principal de não ser rebaixado
- Se algum jogador se destaca vem outro clube com mais grana e já leva embora rapidinho
- Não tem condições financeiras de conseguir jogadores de alto nível, e fica feliz quando algum refugo de renome aparece por lá.
- Quando enfrenta times fortes geralmente leva um baile, e comemora como vitória quando saem com um empate.
- A torcida já está conformada em não ganhar nada de relevante, apenas acompanha por paixão.
Calma, não citei nenhum clube.