Renan Borba
Se o problema só fosse o Hugo... é sim um dos problemas, mas também passa pelo bidu que não consegue jogar 5 jogos diretos, como também não sabe marcar, como também trazer o angileri depois das inscrições e sem saber se realmente vai despontar...
em Bate-Papo da Torcida > único jeito do Corinthians da certo
Em resposta ao tópico:
HUGO FORA DO TIME.
Não dá horrível, péssimo, medroso e ainda é ponto negativo ali no time. É uma maldição da R&T, desculpa Hugo, espero que você de certo
FORA DO CORINTHIANS.

