Thiago Eid
E a dessa Daiane a mesma coisa. A mina está acostumada a apitar campeonato feminino, era uma encostada e falta.
em Bate-Papo da Torcida > Arbitragem da semifinal para a surpresa de 0 pessoas...
Em citação ao post:
Uma vergonha, é um tapa na cara do torcedor, a arbitragem da edna foi horrorosa ontem e o que aconteceu? Ganhou um bonus pra apita uma semi final, que ridículo
