Renan Makise
Já vi o Corinthians fazer coisas inacreditáveis, mas quando o time tinha alma.
Respeito sua fé, mas não vejo como esse time reverteria esse resultado
em Bate-Papo da Torcida > Sinceramente eu acredito na classificação
Em resposta ao tópico:
90% dessas pessoas que estão comentando hoje não tem o mínimo de noção do peso dessa camisa e sinceramente eu não estou nem aí se vão me chamar de louco ou coisa do tipo, aqui é Corinthians