Ivanildo Vieira
Jogo contra o Santos se tornou um DIVISOR DE AGUAS!
Não somente pela péssima performance em campo, mas também por sua postura diante de um microfone!
em Bate-Papo da Torcida > Ramon conseguiu ser mais arrogante que o VP
Em resposta ao tópico:
Parece que ganharam o mundial ano passado.
Acredito que se tivermos um início mt forte em Itaquera, conseguimos até virar, mas enquanto esse soberbo estiver no comando, não vamos pra lugar nenhum. Emiliano falando que a torcida não tem memória e agora o Ramon falando que a torcida estava implorando coisas pra ele. O CORINTHIANS não É O VASCO!

