Jorge Freitas
Da Edna não vi direito.
Mais dessa Daiane que apitou o nosso jogo foi horrível.
Totalmente perdida e demostrou que não pode apitar um jogo desse tamanho.
em Bate-Papo da Torcida > Arbitragem da semifinal para a surpresa de 0 pessoas...
Em citação ao post:
Uma vergonha, é um tapa na cara do torcedor, a arbitragem da edna foi horrorosa ontem e o que aconteceu? Ganhou um bonus pra apita uma semi final, que ridículo