Lucas Vinicius
Que cara horrível, time fica morto na esquerda, não acerta um passe pra frente então prefere tocar todas pra trás, passou mal do lado dele e no segundo gol até Gustavo Henrique apareceu no lance e ele não.. Lento, fraco e péssimo tecnicamente!
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Defende bem, foi o que disseram..
