Dnz Coringao
Corinthians não é time para Libertadores. Somos fracos e sem tradição mesmo. Torcida precisa admitir. Nunca vou te abandonar e tudo mais porém é nítido a nossa incompetência em disputar essa competição. Essa é a verdade!
Se acontecer um milagre quarta mantenho a minha opinião até porque um time que tem tradição numca que faz jogos como fazemos. Teremos a TERCEIRA eliminação em Pre-Libertaodres da nossa história, chegamos apenas a UMA final. Não tem como dizer que somos significantes para a Libertadores.

