Aislan Pinapho
Concordo. Não pode levar a culpa sozinho, mas juntamente com o elenco, e estes dois técnicos terríveis, precisa ser cobrado.
Tem muita qualidade, nas precisa ter raça também
em Bate-Papo da Torcida > Memphis
Em resposta ao tópico:
Não pode ser culpado pela derrota, mas pelo que ganha e pela bajulação que tem, vem fazendo muito pouco. Jogador que é leão contra time pequeno, e só.
Muita mídia, com gravação de clipzinho, entrevista no altas horas, e essa valorização d rum jogador porque vai na favela. Só lembrando que ele não está fazendo nenhum favor ao Corinthians, ele está tirando uma grana que nenhum outro jogador tirou, cheio de regalías.
Acho um absurdo o Corinthians ter um jogador com o custo mensal dele, sendo que não temos um zagueiro, laterais, primeiro volante e um ponta de respeito. Por mim saia amanhã
