Marselo
Muitíssimo Mídia, Pouquíssimo Futebol
em Bate-Papo da Torcida > Qual é o próximo podcast que os jogadores vão?
Em resposta ao tópico:
Isso é um tapa na cara de quem se iludiu com esses covardes, jogadores medíocres agindo sem foco, como se já fossem multicampeoes sem vencer nada. Estamos sendo eliminados com requintes de Tolima, uma vergonha. Como um time desse tamanho treme em competição assim? Enquanto nossos jogadores se preocupam com mídias sociais e podcast, nossos maiores rivais vencem. Bando de jogador frouxo.
